quarta, 02 de dezembro de 2020

Canto do Rio faz amistoso contra o Fluminense

Duelo entre as equipes foi no campo do Clube Mauá de São Gonçalo. Foto: Divulgação Canto do Rio

O Canto do Rio recebeu o Fluminense para dois amistosos no Clube Mauá, em São Gonçalo, neste sábado (23). As partidas das categorias sub-13 e sub-14 foram realizadas para avaliar as condições das reformas que o clube alvianil fez no gramado. Quem prestigiou o evento foi Jair Marinho, ex-atleta tricolor e campeão mundial em 1962.

No primeiro jogo, os meninos do sub-13 do Cantusca venceram em um confronto equilibrado. Na primeira etapa, o clube de Niterói desperdiçou duas chances claras de gol. O tricolor das Laranjeiras não perdoou e em um belo chute de fora da área, abriu o placar e foi para o intervalo com a vantagem. O Canto do Rio voltou melhor, pressionando bastante e conseguiu o empate com Cauã Kelvin. O gol animou os donos da casa que seguiram tentando a virada. E ela veio pós um rebote do goleiro que Gustavo bateu firme e fez. O gol garantiu a vitória por 2 a 1. O técnico Vitor Duarte comemorou o resultado positivo.

“Ganhar de um time grande é sempre bom, isso mostra o patamar do nosso projeto. Nós trabalhamos para alcançar esses objetivos. Tivemos algumas dificuldades por conta do pouco tempo de trabalho, mas buscamos jogar com essas equipes de alto nível para melhorar o nosso”, celebrou o Duarte. 

Já no duelo do sub-14, um jogo morno, sem muitas emoções. Em uma bobeada da defesa, o Fluminense recuperou a bola e marcou o gol da vitória: 1 a 0 para os visitantes. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *