domingo, 20 de setembro de 2020

Carioca é ‘pré-temporada’ para o Flamengo, diz Jesus

Para o técnico carioca não acrescenta no seu currículo fora do Brasil. Foto: Arquivo

O Flamengo deve utilizar mais uma vez seus principais jogadores neste sábado (8), contra o Madureira, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara. No entanto, os jogos no Estadual estão sendo usados como uma “pré-temporada” pelo técnico Jorge Jesus.

O português não quis polemizar sobre a questão da importância do Campeonato Carioca. “Isso é cultural, tenho que respeitar os estaduais. Portanto, têm que se manter, porque também têm coisas muito boas. Ajudam a formar jogadores, há uma forma de poder projetar mais equipes”, disse.

No entanto, quando questionado sobre a importância da conquista do Carioca em seu currículo, Jorge Jesus foi mais enfático no que pensa.

“Tenho que saber respeitar isso, mas se o Flamengo ganhar o Carioca, no Brasil, isso aumenta o meu currículo. Fora do Brasil, zero. Portanto, vou respeitar, porque é uma prova do coração do povo brasileiro”, declarou.

Para o duelo contra o Madureira, Jorge Jesus pode promover as estreias do zagueiro Léo Pereira, do volante Thiago Maia e do atacante Pedro Rocha. Os rubro-negros precisam da vitória para não depender de outros resultado visando a classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *