segunda, 21 de setembro de 2020

Chapecoense vence o Guarani pela série B do Brasileiro

Chapeoense supera o Guarani por 2 a 0, na Arena Condá
Chapeoense supera o Guarani por 2 a 0, na Arena Condá. Foto: Divulgação Chapecoense

Um dia antes do aniversário de uma das cidades mais importantes de Santa Catarina, Chapecó, o time da Chapeoense supera o Guarani por 2 a 0, na Arena Condá, pela quinta rodada da Série B.

Em terceiro lugar na tabela, o Verdão do Oeste soma os mesmos 10 pontos e quatro gols de saldo que o Cuiabá, que fica à frente dos catarinenses por ter menos cartões amarelos.

Após o empate sem gols na estreia, com o Oeste, em Barueri (SP), a Chape emplacou três vitórias consecutivas, sobre Sampaio Correia (em Chapecó), Cruzeiro (em Belo Horizonte) e, agora, sobre o Guarani. A equipe tem uma partida a menos, já que o jogo contra o CSA, pela segunda rodada, teve que ser adiada devido a casos confirmados do novo coronavírus (covid-19) no elenco alagoano.

A campanha coroa o bom momento do time desde a volta do futebol. Se antes da paralisação, a Chapecoense sofreu para se classificar às quartas de final do Campeonato Catarinense, avançando somente em oitavo lugar, e foi eliminada ainda na segunda fase da Copa do Brasil, de julho para cá são cinco vitórias, dois empates e uma derrota.

Além da campanha na Série B, o Verdão do Oeste superou o mata-mata e atingiu a final do Estadual, contra o Brusque. As partidas serão em 10 e 13 de setembro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *