sexta, 16 de abril de 2021

Cidade do Rio já tem data para voltar a sediar jogos de futebol

Maracanã poderá voltar a receber jogos. Fotos: Rogério Santana

A Prefeitura do Rio de Janeiro voltará a liberar a realização de partidas de futebol na cidade a partir do dia 9 de abril. A decisão foi divulgada através do decreto publicado nesta sexta-feira (2) no Diário Oficial.

Devido às medidas restritivas impostas pelo município no combate à proliferação da Covid-19, os jogos estavam vetados desde o dia 26 de março. O último confronto realizado foi o clássico entre Flamengo e Botafogo, no dia 24, no Estádio Nilton Santos.

Sem poder mandar suas partidas no Maracanã, no Nilton Santos e em São Januário, os quatro grandes têm recorrido aos estádios do interior, como Elcyr Resende, em Bacaxá; Laranjão, em Nova Iguaçu; Raulino de Oliveira, em Volta Redonda; Giulite Coutinho, em Mesquita; e Los Larios, em Xerém.

Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, Conselheiro Galvão, em Madureira, e Moça Bonita, em Bangu, também serão liberados. Por outro lado, permanece vetada a presença de público nos estádios.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');