quarta, 27 de janeiro de 2021

Clube inglês quer levar dupla do Flamengo

O Flamengo está em mais uma negociação envolvendo jogadores das suas categorias de base. Depois do fracasso na negociação do atacante Lincoln com o Pafos, do Chipre, agora é a vez de abrir conversas com o Huddersfield, da segunda divisão da Inglaterra, pelo jogador.

O outro envolvido nas tratativas é o meia Yuri Oliveira, destaque do time Sub-20 do Rubro-Negro. Ele tem sete gols na temporada e é o vice-artilheiro da equipe no ano – atrás apenas do atacante Lázaro. No entanto, Yuri está lesionado e não participou das últimas partidas.

Marcos Braz vem tendo trabalho neste final de ano. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Apesar de ter sinalizado positivamente à proposta do Pafos nas últimas semanas, o clube cipriota não engatou negociações com os representantes do jogador. Por ser de uma liga com mais visibilidade, a transferência ao Huddersfield é mais bem vista pela diretoria.

Ainda não foi feita uma proposta oficial, mas é esperado que tentem um empréstimo da dupla – com passe fixado ao final do contrato. Isto é, um valor predefinido pela assinatura em definitivo.

Yuri Oliveira tem contrato com o Flamengo até 2022, com multa rescisória de 45 milhões de euros (cerca de R$ 281 milhões). Já Lincoln possui vínculo com o clube até 2023 e uma multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 329 milhões).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *