domingo, 17 de janeiro de 2021

Clube português quer tirar Honda do Botafogo

O Botafogo tem um novo adversário, e não é pelo Campeonato Brasileiro. Dias depois de estender o contrato do meia Keisuke Honda até fevereiro, o Glorioso pode enfrentar dificuldades para manter o jogador.

Honda pode deixar o Botafogo em breve. Foto: Pedro Conforte

Isto porque, nesta quarta-feira (23), vazou na imprensa o interesse do Portimonense, de Portugal, de contratar o japonês de 34 anos. O clube é o lanterna da primeira divisão portuguesa e já teria, inclusive, apresentado a proposta oficial pelo meia.

Há algumas semanas, Honda chegou a ameaçar deixar General Severiano após atritos com a diretoria durante a demissão do técnico Ramón Díaz. Além disso, ele teria interesse em retornar à Europa diante de todo o cenário que encontrou no Brasil.

Para transferir-se ao Portimonense, ele teria que deixar o Botafogo antes do final do contrato – já que a janela de transferências em Portugal fecha no fim de janeiro. Não há detalhes sobre a proposta do clube do Velho Continente.

As informações são do site português “A Bola”.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *