fbpx

Clubes cariocas entram em campo pelo Campeonato Brasileiro

Depois de uma rodada conturbada, onde os times do Rio de Janeiro somaram apenas um ponto – empate entre Fluminense e Sport – Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo voltam a campo no final de semana para a disputa do último jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro.

Primeiro carioca a entrar em campo, o Fluminense joga contra o lanterna Atlético Paranaense, no Maracanã, às19h deste sábado. O tricolor ocupa a 14ª colocação com 14 pontos e é o único time carioca que disputa uma partida neste sábado.

No domingo, o quinto colocado Flamengo, com 29 pontos no torneio, encara o Vitória na Arena Urubu, na Ilha do Governador, às11h. O Rubro Negro carioca vem de derrota para o Santos por 3 a 2, no Pacaembu. O Flamengo busca o reencontro com a vitória e a paz com sua torcida, que na quinta-feira invadiu o Aeroporto Internacional Tom Jobim para cobrar um melhor desempenho dentro de campo de seus jogadores.

Às 16h, o Botafogo encara o Cruzeiro no Mineirão. O Glorioso, que ocupa a 8ª colocação com 24 pontos, vem de duas derrotas seguidas para clubes paulistas, São Paulo e Palmeiras respectivamente.

Já o Vasco viaja para Campinas, onde encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, às19h, horário de Brasília, também no domingo. O time comandado pelo técnico Milton Mendes vem de goleada para o Cruzeiro por 3 a 0 no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Vasco está na 8ª colocação com 23 pontos.

 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com