sábado, 23 de janeiro de 2021

Com 9 desfalques por Covid, Flu deve ter caras novas no time

O técnico Odair Hellmann terá muitos problemas para montar a escalação que enfrenta o RB Bragantino na próxima segunda-feira (30), no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Odair terá problemas para escalar o Flu (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Com nove desfalques por conta do coronavírus, o treinador precisará improvisar e utilizar algumas caras novas. Os desfalques ficam por conta de Danilo Barcelos, Digão, Muriel, Yuri, Hudson, Michel Araújo, Nino, Egídio e Guilherme.

A provável escalação do Tricolor conta com Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Igor Julião; André, Martinelli e Nenê; Lucca, Wellington Silva e Marcos Paulo. Odair ainda tem os treinos de sábado e domingo para definir a equipe.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *