União

Com apoio da torcida, Botafogo faz treino aberto no Nilton Santos

Mais de 7 mil alvinegros lotaram o setor Leste Inferior

Jogadores agradeceram o apoio do torcedor
Jogadores agradeceram o apoio do torcedor |  Foto: Vitor Silva/Botafogo F.R
  

A torcida do Botafogo mostrou mais uma vez que está fechada e unida com o time. Após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e estar vivenciando um momento de instabilidade na competição, o clube realizou um treino aberto na manhã deste sábado (30), no Nilton Santos, e contou com cerca de 7 mil alvinegros no estádio para apoiar.

O clima foi de muita festa e contou com gritos de apoio da torcida, bandeiras, faixas, fumaça e até sinalizadores. Apesar o mau momento, o clima da torcida é de otimismo para buscar o tão sonhado tri campeonato brasileiro.

Leia +: Com recado de Textor, Botafogo anuncia treino aberto para a torcida

Leia +: Joia do Botafogo é cobiçado por time do futebol inglês

Emocionados, o treinador Bruno Lage e os jogadores saudaram a torcida presente e agradeceram o apoio.

"É agradecer essa energia e este apoio incondicional. Estou até arrepiado, foi um dia muito bom de treino em várias direções. O primeiro é este fantástico apoio que recebemos hoje e temos recebido desde o começo da temporada e depois para o torcedor ver como a equipe trabalha e como a equipe é séria. Essa energia nós transportamos diariamente para nós. Nós faremos de tudo para continuar essa caminhada, que vai terminar em dezembro. Temos muito jogos pela frente, os resultados são sempre uma incógnita, mas a postura tem que ser sempre, ainda mais com essa postura incondicional. A palavra tem que ser família, e esse é o sentimento que tenho hoje. O sentimento que tenho hoje é de família. Quero agradecer a quem veio aqui (Nilton Santos), quem acompanhou de casa e também mandar um abraço à minha família. Contra tudo e contra todos", disso Bruno Lage.

O elenco segue se preparando visando o duelo contra o Goiás, na segunda-feira (2), às 20h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. O Glorioso é líder da competição com 51 pontos, sete a mais que o vice-líder, Palmeiras.

< Preso suspeito de assaltar e agredir professora com coronhada Vereador de SG tem mandato cassado por fraude; entenda <