Programação

Com Argentina podendo ser eliminada, sétimo dia de Copa promete

Confira toda agenda do dia

Em caso de derrota, a seleção da Argentina de Messi pode ser eliminada da Copa
Em caso de derrota, a seleção da Argentina de Messi pode ser eliminada da Copa |  Foto: Reprodução/Rede social
  

O sétimo dia de Copa do Mundo tem tudo para ser movimentado e tenso. Com expectativa de grandes jogos, o primeiro sábado de bola rolando na competição já pode definir o caminho de algumas seleções se voltam para casa ou se passam de fase. Todos os jogos serão transmitidos pela TV Globo.

Tunísia x Austrália

Na primeira rodada do dia, teremos o confronto entre Tunísia e Austrália pelo grupo D. As duas equipes entram em campo neste sábado (26) no estádio Al Janoub, às 7h da manhã (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada. Precisando pontuar para buscar uma possível classificação, os dois times prometem buscar um jogo bem ofensivo. 

Os tunisianos estão na segunda colocação do grupo com um ponto, após empatar no jogo de estreia. Por outro lado, os australianos foram goleados pela França por 4 a 1 e estão na lanterna do grupo.

Arábia Saudita x Polônia

Após uma vitória heróica pra cima da Argentina, a Arábia Saudita, que é líder do grupo C, enfrenta a Polônia do craque Lewandowski, às 10h (horário de Brasília), no estádio Education City. Em caso de vitória, os árabes se classificam para as oitavas de final da Copa, sendo talvez, a maior zebra da competição.

França x Dinamarca

No horário da tarde, às 13h (horário de Brasília), a atual campeã do mundo, França, enfrenta a seleção da Dinamarca, pelo grupo D, no estádio 974. A equipe de Mbappé e companhia está na liderança do grupo após golear na estreia. Em caso de nova vitória, os atuais campeões estarão matematicamente classificados às oitavas de final. 

A Dinamarca, por sua vez, precisa somar pontos, após o empate sem gols na estreia. A seleção é a atual terceira colocada do grupo.  

Argentina x México

Fechando a rodada, às 16h (horário de Brasília), é a vez da Argentina de Messi entrar em campo. Após uma derrota vexatória de virada para a Arábia Saudita na estreia da Copa, os 'hermanos' precisam vencer de qualquer jeito para ainda sonhar com a classificação. Mas para isso, a seleção Albiceleste enfrenta o México, no estádio Lusail, pela segunda rodada do grupo C.

Lanterna do grupo, o time comandado por Lionel Scaloni precisa virar a chave e ligar o sinal de alerta. Em caso de derrota para o México e empate no jogo entre Polônia e Arábia Saudita, a Argentina estará eliminada da Copa ainda na fase de grupos.

< Governo remaneja R$ 58,76 milhões para passaportes e carros-pipa Operações policiais no Rio e em Niterói deixaram ao menos 10 mortos <