Campeão

Com folga, Flamengo conquista o título do Campeonato Carioca

Rubro-negro venceu por 4 a 0 no agregado

Desde o início, o Flamengo mostrou controle e determinação
Desde o início, o Flamengo mostrou controle e determinação |  Foto: Paula Reis / CRF

O Maracanã foi palco da grande final do Campeonato Carioca, neste domingo (6), entre Flamengo e Nova Iguaçu, e o clube rubro-negro se sagrou campeão com uma atuação convincente. O jogo de ida já havia mostrado a superioridade do Flamengo, que venceu por 3 a 0, e na partida decisiva, o cenário se repetiu.

Desde o início, o Flamengo mostrou controle e determinação, mantendo a posse de bola e pressionando o Nova Iguaçu. Aos 27 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique marcou um golaço após uma bela jogada de Ayrton Lucas, aumentando a vantagem rubro-negra.

Ao longo do jogo, o Nova Iguaçu tentou reagir, mas esbarrou na forte defesa e na boa atuação do goleiro Rossi. Mesmo com algumas investidas do adversário, o Flamengo manteve a calma e o controle da partida, administrando o resultado até o apito final.

O público presente no Maracanã foi expressivo, com 65.757 torcedores apoiando o time rubro-negro rumo à conquista do título estadual. Com esta vitória, o Flamengo reafirma sua hegemonia no futebol carioca e celebra mais um troféu em sua vasta história. 

< Acabou! Novos testes indicam taxa zero de tolueno na Imunana Tite dá sua medalha de campeão para técnico do Nova Iguaçu; vídeo <