domingo, 24 de janeiro de 2021

Com “lesão importante”, Honda desfalca Botafogo no domingo

O técnico Eduardo Barroca já tem uma baixa importante para a partida decisiva do próximo domingo (27), contra o Corinthians, no Estádio Nilton Santos. Trata-se do meia Keisuke Honda, que sentiu a coxa em uma dividida durante o confronto contra o Coritiba e teve lesão constatada por exame.

Honda se machucou na partida contra o Coritiba. Foto: Vitor Silva/Botafogo

O clube não divulgou a gravidade do problema, mas comunicou uma “lesão importante” no músculo anterior da coxa esquerda. O departamento médico não deu uma previsão de retorno. Segundo o repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi, o período de recuperação estimado é de um mês.

Na partida contra o Coxa no último domingo (20), partida em que se lesionou, Honda foi substituído pelo contestado Cícero. Com contrato renovado, o experiente volante de 36 é o favorito a assumir a vaga no time titular.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *