domingo, 17 de janeiro de 2021

Com lesão, jóia da base desfalca o Fluminense no Brasileirão

A torcida do Fluminense estava empolgada com o jovem Martinelli, que vinha sendo titular e destaque do time nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No entanto, após sentir dores na coxa esquerda, exames realizados nesta sexta-feira (11) apontaram uma lesão no local.

Martinelli tem lesão na coxa. Foto: Maílson Santana/FFC

Desta forma, ele desfalcará o Tricolor pelos próximos jogos e tem previsão de três semanas no estaleiro. O volante se junta a Yago, que também se recupera de lesão. Hudson, que já vinha sendo titular, Yuri, recuperado da Covid-19 e de volta aos treinos, André e Nascimento são as opções de Marcão para o setor.

O clube das Laranjeiras volta a campo no próximo domingo (13), diante do Vasco, em São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense ocupa a quinta colocação, com 39 pontos em 24 jogos disputados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *