sexta, 16 de abril de 2021

Com titulares, Flamengo enfrenta Bangu pelo Carioca

Partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Foto: Alexandre Vidal – CRF

Exatos 34 dias após a conquista do octacampeonato brasileiro, a equipe titular do Flamengo estará novamente em ação. A equipe enfrenta o Bangu, na noite desta quarta-feira (31), às 21 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Foram pouco mais de duas semanas de férias e 16 dias de pré-temporada antes dos jogadores estrearem na temporada 2021. Enquanto os titulares apenas treinavam, o Rubro-Negro disputava o Cariocão com uma equipe alternativa.


Mesmo com um time jovem, que mesclou atletas do elenco profissional com os do sub-20, o Flamengo alcançou a liderança da competição. Caberá então, a partir de agora, aos titulares, a missão de conquistar o sexto tricampeonato da história do clube.

Além dos jogadores, o técnico Rogério Ceni também estará na beira do gramado. Até agora, Maurício Souza, técnico do sub-20, foi quem comandou o time alternativo, enquanto Ceni assistiu aos jogos da arquibancada.

O Bangu começou bem o Carioca com uma vitória sobre o Macaé, mas depois não venceu mais. Desde então acumula três derrotas e dois empates. A equipe de Moça Bonita vem caindo na tabela e aparece em décimo primeiro na tabela.

*com Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');