sábado, 10 de abril de 2021

Com volta de medalhões, Fluminense perde para o Volta Redonda

Fred foi o destaque do Fluminense. Foto: Lucas Merçon/FFC

A arrancada do Fluminense no Campeonato Carioca foi interrompida em Bacaxá. O Tricolor perdeu para o Volta Redonda por 3 a 2 na tarde desta sexta-feira (26) e foi ultrapassado pelo adversário na tabela.

O duelo marcou o retorno de jogadores do elenco principal aos gramados. Nenê, Fred, Lucca, Calegari, Egídio e Martinelli volataram ao time titular após um período de preparação de cerca de 12 dias.

Em um jogo de muitas oportunidades de gol criadas, o Tricolor acabou cometendo muito erros em seu sistema defensivo. Aos 20 minutos, o Voltaço já vencia por 2 a 0, com gols de João Carlos e Alef Manga.

A reação veio no segundo tempo. O ídolo Fred descontou aos 4 minutos e empatou a partida aos 25. O experiente atacante ainda desperdiçou duas ótimas chances frente a frente com o goleiro Andrey, ex-Botafogo.

Do outro lado, a equipe aurinegra também deixou a desejar na pontaria. Gabriel Pereira e o artilheiro João Carlos ficaram cara a cara com Marcos Felipe, mas não conseguiram marcar.

Nos minutos finais, diante do cansaço das duas equipes, o jogo ficou aberto e enfileirou uma sequência de contra-ataques. Em lindo lançamento de Caio Vitor, Alef Manga recebeu em profundidade, deixou Frazan no chão e tocou no canto para dar a vitória ao Tricolor de Aço.

Com a vitória, o Volta Redonda chegou aos 13 pontos e vai dormir na liderança. O Flamengo, agora vice-líder, tem 12 – com um jogo a menos. O Fluminense estaciona na terceira posição, com 9, enquanto o Madureira fecha o G4, também com 9.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *