Coronavírus: Botafogo e Vasco disponibilizam estádios
Equipes cariocas colocaram instalações a disposição do Governo. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Assim como fizeram Botafogo e Flamengo, o Vasco também ofereceu suas instalações para o combate a pandemia de coronavírus. O clube entrou em contato com o prefeito Marcelo Crivella e colocou a disposição todas as instalações de São Januário.

Em princípio, os cruzmaltinos pensam no ginásio principal do complexo de São Januário, mas a utilização do estádio não está descartada. Além disso, o presidente Alexandre Campello, que é médico, também se colocou a disposição para ajudar aos afetados pelo coronavírus.

Campello esteve na Itália há cerca de um mês e chegou a ver o início dos problemas causados pela pandemia de coronavírus no país europeu.

Enquanto as atividades no clube estiver vigorando, os vascaínos vão seguir em quarentena em suas casas.

Botafogo

Sem atividade por tempo indeterminado por conta da pandemia de coronavírus, o Botafogo emitiu um comunicado oficial onde oferece o estádio Nilton Santos para ser um local para abrigar os afetados pela doença.

Os alvinegros seguem a linha de outros clubes do futebol nacional, como o São Paulo, que ofereceu o Morumbi para o mesmo objetivo. Na capital paulista, o estádio do Pacaembu já está sendo transformado em um hospital de campanha.

(Gazeta Esportiva)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com