quinta, 24 de setembro de 2020

Covid-19: Vasco tem novos desfalques

Com eles, o Vasco soma sete jogadores com coronavírus nas últimas semanas. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O técnico Ramon Menezes começou a conviver com os desfalques no Vasco. Já com muitos problemas, o comandante ganhou mais dois para o duelo deste domingo (6), contra o Athletico, em São Januário.

O goleiro Lucão e o atacante Guilherme Parede testaram positivo para Covid e estão em quarentena. Com eles, o Vasco soma sete jogadores com coronavírus nas últimas semanas.

Antes dos dois, o volante Bruno Gomes foi o primeiro a testar positivo. O jogador já está liberado e deve voltar contra o Athletico. Depois, foi o atacante Vinícius e os zagueiros Ricardo Graça, Werley e Breno.

Para piorar, o lateral esquerdo Henrique está suspenso e o volante Juninho sofreu uma lesão na coxa. Ambos estão fora do jogo deste fim de semana.

A boa notícia são os retornos do zagueiro Leandro Castán e do atacante Talles Magno. Assim, Ramon Menezes deve escalar o Vasco com a seguinte formação: Fernando Miguel, Yagio Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Neto Borges; Andrey, Fellipe Bastos e Bruno Gomes; Martín Benítez, Talles Magno e Germán Cano.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *