sábado, 10 de abril de 2021

Cristiano Ronaldo se revolta e abandona jogo antes do fim

Cristiano abandonou o gramado antes do fim do jogo. Foto: Reprodução

Polêmica nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Cristiano Ronaldo ‘pistolou’ durante o empate entre Sérvia e Portugal, em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos.

As seleções empataram em 2 a 2, com gols de Mitrovic e Kostic para os sérvios e Jota (2) para os portugueses. No entanto, a historia poderia ter sido diferente.

Na última chance da partida, Cristiano Ronaldo recebeu na área e tocou na saída do goleiro. O zagueiro se esticou e deu um carrinho para evitar o gol, mas as imagens televisivas mostram que a bola teria entrado.

A arbitragem não confirmou o gol e mandou o jogo seguir, já que não havia a presença do árbitro de vídeo (VAR). Foi aí que Cristiano Ronaldo se revoltou, levou o cartão amarelo e deixou o campo antes do apito final.

Indignado com a decisão do juiz, ele saiu gesticulando muito e atirou sua faixa de capitão no chão. Ele foi embora para o vestiário e deixou sua equipe com um jogador a menos em campo.

Com o tropeço, Portugal fica na segunda colocação, atrás da própria Sérvia. Ambos têm quatro pontos, mas os sérvios ficam com a liderança pelo número de gols marcados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *