domingo, 29 de novembro de 2020

Cristiano Ronaldo testa positivo para Covid-19 e desfalca Portugal

Seleção lusitana enfrenta a Suécia nesta quarta-feira, em Lisboa. Foto: Redes Sociais

O atacante português Cristiano Ronaldo teve um teste positivo para a Covid-19, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em comunicado publicado em seu site nesta terça-feira (13).

O jogador de 35 anos, que defende a Juventus, não jogará a partida de amanhã (14), pela Liga das Nações da Uefa contra a Suécia, mas “está bem, sem sintomas, e em isolamento”.

A FPF acrescentou que os demais jogadores da seleção passaram por testes devido ao diagnóstico positivo de Cristiano Ronaldo, mas todos deram negativo e estão à disposição para a partida contra a Suécia.

Eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo esteve presente no empate em 0 x 0 de Portugal com a França pela Liga das Nações no domingo (11) e no empate também em 0 x 0 em um amistoso na útlima quarta-feira (7) contra a Espanha.

Agência Brasil

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *