sábado, 24 de outubro de 2020

Daniel Alves acompanha desfiles na Sapucaí pela primeira vez

O craque foi acompanhado pela esposa Joana Sanz. Foto: Reprodução – Redes Sociais

Destaque do São Paulo F.C, Daniel Alves aproveitou a folga desta segunda-feira (24) para conhecer o Carnaval do Rio de Janeiro mais de perto. Ao lado da esposa Joana Sanz, o craque esteve na Marquês de Sapucaí para assistir ao desfile das Escolas de Samba, considerado o mais badalado do Brasil.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, ele disse que fez sua estreia no Carnaval carioca. “É uma emoção diferente pelo fato de que é mais relaxado para a gente que está acompanhando, não para eles, que têm um processo de trabalho. Reúne tudo que gosto, entretenimento e música. Fiquei emocionado quando vi a bateria”, disse.

Daniel Alves destacou o desfile do Salgueiro como o melhor entre as concorrentes que acompanhou. O enredo da escola homenageou Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil. “Tudo que vivi na infância, eu vi no desfile”, disse o jogador, que espera um convite no futuro para desfilar na Sapucaí.

Por fim, Daniel Alves não quis falar sobre Neymar, companheiro de Seleção Brasileira, que desta vez não curtiu o Carnaval e seguiu seus compromissos com o Paris Saint-Germain no futebol francês.

Daniel Alves também curtiu o Carnaval de São Paulo. No domingo (23), o jogador do Tricolor exibiu toda a sua desenvoltura na percussão e se juntou a Seu Jorge para o Bloco do Good Crazy, na Zona Oeste da capital paulista.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *