sexta, 18 de setembro de 2020

Danilo Barcelos já pode estrear pelo Fluminense

O lateral esquerdo Danilo Barcelos foi regularizado. Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

O Fluminense pode ter um reforço para a partida deste domingo (6), contra o São Paulo, no Morumbi. O lateral esquerdo Danilo Barcelos foi regularizado no BID da CBF.

Danilo Barcelos estava no Botafogo e pediu a rescisão de contrato com os alvinegros para acertar com o Fluminense. O jogador chega para disputar posição com Egídio, que vem sendo criticado pela torcida nas redes sociais.

A tendência é que Danilo Barcelos comece o jogo deste domingo como opção no banco de reservas. Egídio segue como titular.

Este será o terceiro grande carioca que Danilo Barcelos vai passar. Antes do Fluminense, o lateral esquerdo teve passagem por Botafogo e Vasco, este último na temporada passada.

Dentro de campo, o Fluminense busca a vitória para recuperar os pontos do tropeço deste meio de semana, no empate com o Atlético-GO.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *