sábado, 23 de janeiro de 2021

Data-limite do Vasco por Martín Benítez é hoje

Termina nesta terça-feira (15) o prazo de prioridade do Vasco para adquirir parte dos direitos econômicos do meia Martín Benítez. O clube não se manifestou e dificilmente exercerá o direito previsto em contrato. A partir dessa quarta-feira (16), o Independiente já pode negociar com outros clubes.

Benítez tem permanência considerada improvável. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Benítez tem contrato até o dia 31/12 e pode acabar realizando apenas mais dois jogos com a camisa cruz-maltina: contra Santos, no dia 20/12, e Athlético-PR, dia 27/12. Diante de todo o imbróglio na eleição do clube, a situação acabou ficando de lado.

O Vasco negociava comprar 60% do passe do jogador por US$ 4 milhões (cerca de R$ 20,5 milhões). As partes chegaram a acordar um parcelamento no início do mês de novembro, mas a negociação acabou esfriando devido à retirada de candidatura do atual presidente, Alexandre Campello.

Destaque do clube de São Januário na temporada, Benítez atrai interesse de vários clubes do mundo. Um dirigente do Independiente afirmou estar conversando com clubes do Brasil, Turquia e Estados Unidos. O Grêmio foi um dos que consultou a situação do argentino.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *