segunda, 18 de janeiro de 2021

Definidas as semifinais da Taça Corcovado; Maricá na briga

A Série B do Campeonato Carioca se encaminha para seus momentos decisivos. As semifinais da Taça Corcovado, o segundo turno da competição, já estão definidas. A FERJ anunciou, nesta quinta-feira (26), datas e horários dos confrontos.

O Maricá encara novamente o Sampaio Corrêa, no sábado (28), às 15h. Por terem se classificado em primeiro no Grupo A, os maricaenses jogam em casa, no Estádio Alzirão, em Itaboraí, e têm a vantagem do empate para avançar à final do turno.

FERJ definiu confrontos e sorteou o mandante da final (foto: Agência FERJ)

Do outro lado da chave, Nova Iguaçu e Duque de Caxias duelam pela segunda vaga na final. Também com vantagem, o NIFC joga em casa, no Estádio Laranjão. Os jogos ocorrem simultaneamente.

Caso avance para a final, o Maricá também jogará a final da Taça Corcovado como mandante – visto que sua chave ganhou o sorteio de mando de campo realizado também nesta quinta-feira (26).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *