quinta, 22 de outubro de 2020

Departamento de futebol do Flamengo faz teste do novo coronavírus

Gávea, Urubu, Flamengo
Foto: Tomaz Silva / EBC

Em grande fase dentro de campo, o Flamengo ligou o sinal de alerta fora dele nesta sexta-feira (13). Por conta da suspeita do novo coronavírus no vice-presidente de Embaixadas e Consulados do clube, Maurício Gomes de Mattos, todo o departamento de futebol clube fez o teste para a doença.

O dirigente esteve junto com a delegação na estreia da Copa Libertadores, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. Por conta disso, todos os envolvidos na viagem precisaram realizar o teste para descartar a presença do vírus.

A medida, feita de emergência, fez com que o Flamengo cancelasse a entrevista coletiva desta sexta-feira. Além disso, a imprensa não teve acesso ao CT do clube.

O Flamengo volta a campo neste sábado, quando enfrenta a Portuguesa, no Maracanã, pela Taça Rio. O técnico Jorge Jesus pode escalar força máxima, pois a partida contra o Independiente del Valle, do Equador, pela Libertadores, no meio de semana, foi adiada.

Os rubro-negros ainda lutam para ter a melhor campanha das fases de classificação do Campeonato Carioca. Caso consiga, com a conquista da Taça Rio, o Flamengo garante o bicampeonato estadual.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *