terça, 26 de janeiro de 2021

Departamento de futebol do Vasco deve sofrer mudanças drásticas

Vasco perdeu mais uma e pode ter mudanças. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A má fase do Vasco no Campeonato Brasileiro pode causar fortes mudanças no departamento de futebol do clube. Após mais uma derrota, desta vez para o Athletico-PR por 3 a 0, fora de casa, neste domingo (27), a diretoria se reunirá em São Januário para discutir demissões.

Há grandes chances de Ricardo Sá Pinto, sua comissão técnica e até o diretor executivo Mário André Mazzuco deixarem o clube. O encontro da cúpula cruz-maltina deve acontecer ainda nesta segunda-feira (28).

A informação foi divulgada pelo perfil “Atenção, Vascaínos”, da mídia independente do Vasco, no Twitter.

O Vasco ocupa a 17ª posição no Brasileirão, com 28 pontos em 26 jogos disputados. O time volta a campo apenas no próximo dia 7/1, fora de casa, contra o Atlético-GO, em confronto direto na luta contra o rebaixamento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *