sábado, 05 de dezembro de 2020

Desesperados, Vasco e Corinthians duelam nesta quarta

Novo técnico da equipe estreia nesta quarta-feira (21) contra o Corinthians em casa. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Com a missão de elevar o moral da torcida e também dos jogadores, o novo técnico do Vasco, o português Ricardo Sá Pinto, já estará à beira do campo, na noite desta quarta-feira (21) para comandar a equipe contra o Corinthians, pela 18ª rodada do brasileirão, às 21h30, em São Januário.

O chefe português chegou na última semana e viu da arquibancada a derrota cruzmaltina para o Internacional. Sá Pinto começou a trabalhar em campo com o elenco na segunda-feira (19), e agora regularizado, comandará a equipe para o confronto contra os paulistas.

Com campanhas ruins, ambos os times possuem 18 pontos na tabela e, em caso de derrota e combinações de resultados, podem acabar na zona da degola ao fim da rodada. O time da colina chegou a liderar nos primeiros jogos do campeonato, mas perdeu força ao longo da competição e acumula quatro derrotas seguidas e troca de técnico.

Já o time paulista vem de goleada (5 x 1) para o Flamengo e espera melhorar o ambiente e se recuperar do revés contra os vascaínos. O Corinthians ainda conta com o retrospecto favorável fora de seus domínios contra o Vasco, onde não perde há dez anos ou 18 jogos, com 11 vitórias e sete empates.

Para o jogo, o novo comandante da Nau vascaína mexeu no esquema da equipe e deve colocar em campo o estreante volante argentino Leonardo Gil, ao lado de Andrey.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *