quinta, 04 de março de 2021

Destaque da Série B é oferecido, e Botafogo analisa contratação

Lucas Crispim foi oferecido ao Botafogo. Foto: Letícia Martins/Guarani

Mesmo antes do fim do Campeonato Brasileiro, o Botafogo já planeja o seu elenco para a Série B de 2021. Em busca de reforços no mercado, o Alvinegro foi procurado, nesta quinta-feira (11), por representantes do meia Lucas Crispim, do Guarani. A informação é do repórter Wellington Arruda.

O jogador foi um dos destaques da competição e o principal nome do clube paulista, comandando a reação sob a batuta do técnico Felipe Conceição, que tirou o Bugre da zona de rebaixamento e chegou a brigar pelo acesso à Série A em determinado momento.

O nome agradou à cúpula alvinegra e as negociações podem avançar nos próximos dias. Vale lembrar que o presidente Durcésio Mello prometeu um pacotão de quatro reforços até o próximo final de semana.

Com a provável saída do meia Bruno Nazário, o Botafogo ficaria apenas com o jovem Cesinha, utilizado nas rodadas finais, para a função de armador. A região central do campo foi posição carente na equipe durante a temporada de 2020.

Por outro lado, a equipe de General Severiano enfrentará a concorrência de equipes como Fortaleza, Chapecoense, Cruzeiro e América-MG, já que o jogador chamou atenção durante a boa campanha na Segunda Divisão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *