segunda, 18 de janeiro de 2021

Detalhes do novo contrato de Diego Alves no Flamengo

Após longa novela, o goleiro Diego Alves finalmente renovou o seu contrato com o Flamengo. O novo vínculo foi oficializado nesta sexta-feira (18). As negociações se estendiam desde o início de outubro. Após aparar as arestas, principalmente na parte financeira, as partes firmaram a extensão até o fim de 2021.

Diego Alves e Flamengo firmaram novo vínculo. Foto: Alexandre Vidal/CRF

O empresário Eduardo Maluf chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira (16) com uma contraproposta. Ela foi revisada pela diretoria Flamengo, que fez alguns ajustes – aceitos pelos representantes do atleta. Marcos Braz, vice-presidente do clube, esteve à frente da negociação.

Após reunião em restaurante na Barra, local predileto de Braz para fechar negociações, o acordo foi sacramentado. Diego Alves receberá um salário de R$ 660 mil por mês, o que simboliza um aumento de 10% nos seus vencimentos a partir de janeiro. Sendo assim, o contrato terá um valor perto de R$ 8 milhões.

Uma exigência dos empresários é uma cláusula de liberação em caso de proposta do exterior, algo parecido com o que aconteceu com o lateral-direito Rafinha, hoje no futebol da Grécia. As informações são do setorista Venê Casagrande.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *