sexta, 18 de setembro de 2020

Di Grassi faz corrida perfeita e conquista a primeira vitória em Zurique

A Suíça rendeu-se ao talento brasileiro na Formula E. No domingo (10), o paulista Lucas Di Grassi conquistou uma vitória histórica e emocionante na corrida que marcou, após 64 anos de ausência, a volta do automobilismo àquele país. O brasileiro é o atual campeão da competição.

Di Grassi venceu sua décima etapa na temporada, sendo cinco seguidas. Com a vitória de domingo, Lucas conseguiu bater o recorde da categoria de pódios consecutivos e com esse resultado, assumiu a terceira posição na tabela. 

No caminho do pódio, o piloto fez o gesto como se estivesse embalando um bebe dedicando a conquista ao seu primeiro filho, que nascerá no final do mês, em São Paulo.

A conquista foi à sétima da carreira dentro da categoria, registrando nada menos que 25 pódios na F-E, outro recorde. “Eu sabia que nossa vitória estava próxima e foi importante que ela acontecesse aqui na Suíça”. É uma honra incrível ser o primeiro piloto a vencer neste país após mais de seis décadas sem corridas”.

O próximo compromisso do brasileiro está agendado para os dias 14 e 15 de julho, na rodada dupla 00nas ruas de Nova Iorque.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *