fbpx

Dia histórico: Duelo entre Barcelona e Chapecoense é marcado por emoções

Vai entrar para história! A equipe brasileira chapecoense entrou pela primeira vez no Camp Nou para enfrentar o Barcelona, agora apenas de Messi, Suarez e companhia, em partida disputada pelo Troféu Joan Gamper. O confronto terminou com o placar folgado para o time catalão (5 a 0), porém foi marcado por homenagens aos atletas brasileiros sobreviventes do acidente aéreo com a equipe catarinense no final do ano passado.

Mesmo com uma taça em disputa, o duelo aconteceu em clima amistoso. O confronto marcou o retorno aos gramados do lateral Alan Ruschel, após oito meses de recuperação. Além do lateral, os atletas Neto e Jackson Follmann também receberam homenagens em campo. Os três atletas foram aplaudidos de pé pelos torcedores na arquibancada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com