domingo, 27 de setembro de 2020

Diego Alves recuperado da Covid-19

Anúncio foi feito nesta quarte-feira. Foto: Marcelo Cortes e Alexandre Vidal / CRF

O Flamengo comunicou nesta quarta-feira (16) que Diego Alves testou negativo para Covid-19 em novo exame. O goleiro estava isolado desde o dia 4 de setembro e volta a trabalhar no Ninho do Urubu na quinta-feira (17).

Apesar de estar recuperado da Covid-19, Diego Alves segue como baixa no Flamengo por conta de uma lesão no ombro esquerdo. Agora, o Rubro-Negro pode monitorar de perto a situação do atleta.

O goleiro não integrou a delegação do Flamengo na viagem para o Equador, onde a equipe enfrenta Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil pela Libertadores.

O primeiro desafio do time de Domenec Torrent na competição continental é nesta quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), visitando o Independiente del Valle.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *