terça, 15 de junho de 2021

Diego Ribas lança documentário sobre história de superação em 2019

O meio campista Diego Ribas se recuperou em três meses.Foto: Gilvan de souza – Flamengo

Na noite desta sexta-feira (23), o meia Diego Ribas lançou o documentário “Mosaico”, que conta a trajetória de superação do jogador do Flamengo no ano de 2019. A exibição do filme contou com a presença do elenco e de dirigentes do Rubro-Negro, além de familiares e amigos do camisa 10.

Em julho do ano passado, Diego sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo na derrota para o Emelec, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Mesmo assim, o meia obteve uma recuperação mais rápida do que o esperado e foi importante na final da competição continental, conquistando o título contra o River Plate, em novembro.

A previsão era de que Diego se recuperasse em quatro ou cinco meses. Menos de três meses depois da fratura, o jogador participou dos minutos finais da goleada contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores. A partida completou um ano nesta sexta-feira.

É uma alegria, a realização de um sonho que eu consegui registrar. Quero compartilhar com vocês. Agradeço a presença da Fla TV aqui mais uma vez, cobrindo esse evento sensacional. Estou muito feliz, é um conteúdo valioso e autêntico. Espero que gostem”, disse Diego.

O documentário “Mosaico” possui pouco mais de uma hora de duração e está disponível no canal da Fla TV no Youtube.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');