Dúvidas

Diego Souza critica Tiago Nunes e indica técnico ao Botafogo

Após derrocada, clube segue em busca de um novo treinador

Imagem ilustrativa da imagem Diego Souza critica Tiago Nunes e indica técnico ao Botafogo
|  Foto: Reprodução: Sportv

Logo após o empate com o Aurora, o Botafogo demitiu o técnico Tiago Nunes. Desde então a diretoria se encontra na busca de um novo nome para assumir o cargo e dar sequência a temporada.

Ex-atacante do Botafogo, Diego foi convidado do Boleiragem nesta segunda-feira (26), e criticou a forma de condução do "vestiário" do Alvinegro pelo técnico Tiago Nunes no Carioca, o que levou a demissão do treinador.

Leia +: Após resultados ruins, Botafogo demite o técnico Tiago Nunes

O técnico Tiago Nunes mostrou preocupação com a reação emocional da equipe após derrota de 4 a 2 para o Vasco, pelo Carioca.

O treinador disse que alguns jogadores teriam pedido para ficar de fora da equipe por conta de grande desgaste emocional.

Após isso, em outra pergunta, comentou que não houve pedido direto, porém, ele percebeu sinais dados pelos atletas por "códigos do meio do futebol".

Em meio a essa entrevista, Diego comentou sobre essa fala e criticou Tiago. 

"O cara para dar uma entrevista dessa, acho que ele está arrumando uma desculpa. 'Meu time não está dando certo, também jogador...' A gente que jogou bola entende como desculpa. 'Tô botando jogador que não quer jogar, isso e aquilo...'"  comentou Diego Souza.

O ex-atacante também seguiu dizendo sobre como deveria ser a atitude do futuro treinador. Segundo ele, o profissional teria de ser um "pai" para os jogadores, apoiando e trazendo-os para si. 

"Tática todo mundo sabe um pouco de futebol, você joga a vida inteira. O que você precisa para o Botafogo: pai. Um cara que não está preocupado em segurar emprego. Você traz os caras para você, traz confiança para eles" completou.

Enquanto não define um novo treinador, Fabio Matias foi escolhido pelo clube para ser o interino. O time volta ao campo nesta quarta-feira(28), contra o Aurora, pelo jogo de volta da segunda fase da Libertadores.

< Alemão é preso em flagrante com material pornográfico infantil Sem Payet, Vasco estreia na Copa do Brasil nesta terça <