quarta, 27 de janeiro de 2021

Digão é mais um a deixar o Fluminense

Semana de despedidas para o Fluminense. Depois do técnico Odair Hellmann, fechado com o Al Wasl, dos Emirados Árabes, o zagueiro Digão foi negociado nesta terça-feira (8) e não atuará mais pelo clube das Laranjeiras neste Campeonato Brasileiro.

Digão foi revelado pela base do Tricolor. Foto: Divulgação/Fluminense

A transferência para o Buriram United, da Tailândia, treinado pelo brasileiro Alexandre Gama. O valor da negociação ainda não foi confirmado, mas o clube não criou empecilhos para a saída do jogador de 32 anos – que tinha contrato até o final de 2022.

Digão vinha se recuperando da Covid-19, mas já não vinha sendo titular com Odair Hellmann. Ele disputou 24 dos 50 jogos do time na temporada. No geral, disputou 183 jogos e marcou 11 gols, saindo como o sexto maior zagueiro-artilheiro do clube neste século, empatado com Rodolfo e Régis.

Com a camisa tricolor, o defensor conquistou três títulos: os Brasileiros de 2010 e 2012 e o Carioca de 2012.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *