terça, 20 de outubro de 2020

Digão vira desfalque do Fluminense para duelo contra o Resende

Digão sofreu um edema na coxa durante a vitória do Fluminense sobre o Botafogo-PB. Foto: Lucas Meçon/FFC

O Fluminense ganhou um problema para o confronto deste domingo (8), contra o Resende, no Maracanã, pela Taça Rio. O zagueiro Digão sentiu um problema físico na vitória sobre o Botafogo-PB e foi constatado um edema na coxa do defensor.

O departamento médico não estipulou uma data para retorno, mas o pensamento é de poupar o zagueiro no fim de semana, visando o duelo com o Figueirense, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (11).

Sem Digão, Odair Hellmann pode optar por Matheus Ferraz ou Luccas Claro para formar a zaga com Nino. Matheus Ferraz é o favorito a ocupar a vaga.

O Fluminense vai em busca da vitória sobre o Resende para se manter na liderança do grupo B da Taça Rio e ficar a frente do Flamengo na soma dos pontos na fase de classificação visando uma possível final de Estadual.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *