Confiante

Diretor do Vasco vê time pronto para o Brasileiro: 'Tem potencial'

Cruzmaltino estreia contra o Atlético-MG no próximo sábado

Paulo Bracks afirmou que o Vasco brigará pela parte de cima da tabela
Paulo Bracks afirmou que o Vasco brigará pela parte de cima da tabela |  Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama
  

O Vasco entrou na reta final de preparação visando à estreia no Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino volta à Série A após dois anos na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e terá um duelo dificílimo logo de cara: o Atlético-MG, no próximo sábado (15), às 21h, no Mineirão. 

Apesar das adversidades, o diretor-executivo Paulo Bracks se mostrou confiante e afirmou que o Vasco está pronto e preparado para os desafios do Brasileirão. Bracks destacou também que o Cruzmaltino brigará pela parte de cima da tabela.

Leia +: Após deixar o Vasco, Nenê encaminha acerto com novo clube

“Estamos prontos? Estamos. Mas a gente quer mais? Queremos. Nossa missão é ter um primeiro ano desse projeto que seja sólido para que o médio prazo entregue à torcida do Vasco o que ela tanto espera. O clube tem uma regra, um planejamento, uma estratégia e tudo será cumprido. A 777 não vai aceitar mudanças sem análises. O torcedor vai ver o Vasco brigando sempre acima na tabela”, disse Paulo Bracks ao canal 'Atenção Vascaínos'.

Bracks elogiou a força do time titular e destacou que o elenco tem várias opções de jovens com potencial que podem desenvolver um bom futebol com a camisa do Vasco.

“Nosso time titular tem atletas na faixa de idade de 25 a 29 anos e um acima de 30 que é o Alex, consegue sustentar bem a Série A. Temos no banco de reservas atletas de grande potencial, que são convocados para as seleções de base”, contou.

< Virginia bate mais de 40 milhões de seguidores no Insta e comemora Tiroteio assusta moradores de comunidade na Zona Sul de Niterói <