Ele volta?

Diretoria do Fla volta a pensar em Jesus após novo vice

Expectativa é de anúncio sobre saída de Vítor Pereira

Vítor Pereira e Jorge Jesus
Vítor Pereira e Jorge Jesus |  Foto: Rede Social
 

Após perder cinco títulos, o técnico Vítor Pereira está com as horas contadas no Flamengo. A especulação sobre a saída do cargo trouxe à tona um velho conhecido: o português Jorge Jesus. O treinador português, que comandou a equipe em 2019, está com o contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, no fim. As informações são do repórter Eric Faria, do SporTV. 

Leia + Fluminense goleia o Flamengo e conquista o bi do Carioca

Com a derrota por 4 a 1 para o Fluminense na final do Carioca na noite deste domingo (9), durante a entrevista após o jogo, o vice-presidente do clube Marcos Braz deu a entender que o Flamengo terá novos rumos ainda nesta semana. 

O time da Gávea conversa sobre a multa rescisória do contrato com Vítor Pereira, que está em cerca de R$ 15 milhões referente à remuneração a que o português tem direito até o fim do contrato. 

Resolvida essa questão, o time ficará livre para negociar com um novo técnico e o primeiro nome é Jorge Jesus, que foi campeão brasileiro e da Libertadores de 2019.

Mas essa negociação ainda deve render, uma vez que existem mágoas pelo fim do contrato em 2020. Porém é uma vontade da maioria dos dirigentes, jogadores e ainda da torcida rubro-negra. 

Já sobre o contrato do Mister com o time turco, está chegando ao fim neste primeiro semestre do ano e ele já avisou que não está em seus planos a renovação do contrato. Embora a imprensa internacional pontue que ele seja cotado para outras equipes, Jorge Jesus ainda não se posicionou a respeito.  

< Concurso para o Ministério da Ciência tem salário de até R$ 11 mil Detentos vão produzir suas próprias comidas em presídios do Rio <