terça, 24 de novembro de 2020

Dirigente flamenguista infectado pelo coronavírus recebe alta

Maurício Gomes de Mattos – Vice-presidente de consulados e embaixadas do Flamengo. Foto: Reprodução

O Flamengo recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira (20). O vice-presidente de Embaixadas, Maurício Gomes de Mattos, recebeu alta do hospital em Brasília.

O dirigente estava internado após testar positivo para o coronavírus. Maurício Gomes de Mattos não sofreu com os sintomas da doença e foi liberado após receber a última dose do antibiótico. Mesmo assim, ele seguirá em um hotel, respeitando a quarentena imposta pelo governo do DF.

Maurício esteve na Europa antes de voltar ao Brasil e testar positivo para o coronavírus. O diagnóstico fez com que todo o departamento de futebol do Flamengo fosse também testado.

O técnico Jorge Jesus precisou fazer o teste uma segunda vez após o primeiro ter dado “positivo fraco”. No entanto, depois foi verificado que o português não tinha sido infectado.

O elenco do Flamengo segue em quarentena por conta da pandemia de coronavírus. As atividades do futebol do clube estão suspensas até o fim de março, mas deve permanecer assim por mais tempo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *