terça, 22 de setembro de 2020

Dívida do Vasco com Jorge Henrique impede regularização de jogadores

Foto: Paulo Fernandes/Divulgação

O Vasco contratou apenas o atacante German Cano para a temporada, mas não conseguiu inscrevê-lo no Campeonato Carioca por conta de uma punição sofrida. A CBF impediu o clube de regularizar qualquer atleta enquanto não quitar uma dívida com o ex-atacante Jorge Henrique.

A dívida é de cerca de R$ 1 milhão e a diretoria cruzmaltina tem encontrado dificuldade para quitar o débito. Por isso, German Cano já está fora da primeira rodada do Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Bangu, em São Januário.

Nesta quarta-feira, os dirigentes do Vasco procuraram os representantes de Jorge Henrique para encontrar uma solução. O próprio jogador revelou que já orientou seu advogado a buscar um parcelamento para acabar com a punição ao clube.

Somente após a confirmação de um novo acordo, o Vasco pode pleitear o fim da punição na CBF. Os cruzmaltinos correm para poder regularizar Cano para a segunda rodada da Taça Guanabara, no meio da próxima semana, no clássico contra o Flamengo.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *