terça, 26 de janeiro de 2021

Dodi já tem novo clube e receberá seis vezes mais que no Flu

Dodi deixará o Fluminense de graça. Foto: Mailson Santana/FFC

A novela entre Fluminense e Dodi está chegando ao fim. Sem acordo pela renovação e afastado do elenco principal, o volante vinha treinando em separado há quase dois meses. Com contrato se encerrando no próximo dia 31, ele já tem destino provável.

Após negociar com alguns clubes do exterior, Dodi está acertando sua transferência para o Kashiwa Reysol, do Japão. Ele receberá cerca de seis vezes mais que os R$ 70 mil mensais pagos pelo Fluminense.

O imbróglio entre o presidente Mário Bittencourt e Carlos Escuro, representante do volante, acabou travando a negociação entre as partes. Enquanto Mário acusava o staff do jogador de fazer um “leilão” pelo atleta, os empresários acusavam o clube de não valorizá-lo durante as negociações.

Além do salário e das luvas pela assinatura, Dodi ainda terá despesas como residência, automóvel e passagens aéreas pagas pelo Kashiwa. As informações são do site NetFlu.

Pelo Tricolor, Dodi fez 74 jogos, sendo 48 como titular. Ele marcou 2 gols.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *