sexta, 18 de setembro de 2020

Domènec Torrent decide morar no CT do Flamengo

Até então, o treinador estava em um hotel e não gostou das opções de casas oferecidas pela diretoria. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O técnico Domènec Torrent chegou ao Flamengo tem pouco mais de um mês. Neste período, o comandante vem colocando suas ideia de jogos em prática e já colocou os rubro-negros entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

Nesta semana, Torrent definiu que irá morar no Ninho do Urubu para ficar mais próximo do clube. Até então, o treinador estava em um hotel e não gostou das opções de casas oferecidas pela diretoria.

Dome já fica no CT do Flamengo praticamente o dia inteiro, só saindo para jantar e ir para o hotel. Agora, o espanhol vai poder aumentar seu tempo de trabalho.

O Ninho do Urubu já conta com uma estrutura de hotelaria. Por isso, a escolha de Torrent em permanecer no CT em tempo integral.

A partir de agora, Torrent passa a mirar na sequência da temporada. O Flamengo volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Ceará, no Castelão.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *