sexta, 23 de outubro de 2020

Dor e comoção marcam enterro do atleta Artur Costa

Dor e comoção marcaram o sepultamento do esportista Artur Costa Rodrigues, atleta da equipe Niterói Rugby, na tarde desta sexta-feira (18), no Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo. Artur morreu na madrugada da última quarta-feira (16), em um acidente automobilístico em Alagoas, estado nordestino.

O cortejo do jovem, que tinha 23 anos, foi acompanhado por mais de 200 pessoas, entre parentes, amigos e atletas. O sepultamento, inicialmente marcado para acontecer às 13h, teve um atraso de quarenta minutos por conta de alguns colegas de equipe que chegavam de viagem. O caixão de Artur foi carregado por seus companheiros.

Emoção e dor durante velório do atleta Artur Costa Rodrigues (Foto: Anderson Justino/Colaboração)

O caso

Na madrugada da última quarta-feira (16), Artur e mais três companheiros de equipe sofreram um acidente automobilístico na rodovia AL-101 Norte, no município de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. O jovem, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Os outros três atletas foram socorridos e levados para um hospital da região, onde foram atendidos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *