sábado, 26 de setembro de 2020

Dourado ceifa o jejum e Fla dispara na liderança.

Na noite de quinta-feira (7), com um público presente de 60 mil torcedores no Mané Garrincha, Henrique Dourado encerrou o jejum de nove partidas sem fazer gol. O atacante marcou o primeiro na vitória do Flamengo sobre o Fluminense, no clássico carioca em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O garoto Felipe Vizeu saiu do banco de reservas e deixou sua marca. A partida terminou em 2 a 0 para o rubro negro, que segue como líder da competição com cinco pontos a mais que o segundo colocado.

O Flamengo começou com mais movimentação. Os jovens Lucas Paquetá e Vinicius Junior ditavam o ritmo da partida ao lado do experiente Everton Ribeiro.

Henrique Dourado marcou de pênalti e fez questão de comemorar com a sua marcar, ceifando. Na segunda etapa, o atacante deu espaço, como vem acontecendo nas partidas anteriores, ao menino Vizeu. Minutos após sua entrada, o garoto recebeu um belo passe de Everton Ribeiro e balançou as redes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *