domingo, 17 de janeiro de 2021

Duração de contrato é impasse entre Flu e lateral-direito

O Fluminense segue tentando um sonho antigo. À procura de um novo lateral-direito para 2021, o Tricolor continua nas tratativas para contratar Samuel Xavier, titular do Ceará, ao fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro.

Samuel Xavier é alvo do Fluminense. Foto: MS Sports

O jogador tinha contrato com o clube nordestino até o próximo dia 31/12 mas, assim como muitos jogadores no Brasil, renovou por mais dois meses – para compensar o atraso do torneio nacional, gerado devido à pandemia do novo coronavírus.

Samuel tem interesse em defender o Fluminense. A pedida salarial do atleta se encaixa no teto imposto pela diretoria do clube das Laranjeiras. O único impasse, no momento, é a duração do vínculo: enquanto o jogador deseja um contrato de três temporadas, o Flu quer assinar por apenas duas.

Samuel Xavier tem 30 anos e passou por Paulista, São Caetano, Sport, Atlético-MG e Ceará. Ele está no Vozão desde 2018, quando foi comprado junto ao Sport.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *