terça, 20 de outubro de 2020

Durante aniversário, Alex Santana agradece aos botafoguenses

Ainda durante a mensagem de agradecimento, Alex Santana admitiu a ansiedade pelo retorno do futebol. Foto: Divulgação – Botafogo

O meia Alex Santana comemorou seus 25 anos em meio a quarentena pela pandemia do coronavírus. O jogador do Botafogo, em mensagem nas redes sociais, agradeceu o apoio da torcida alvinegra.

“Agradeço a Deus por tudo que tem feito na minha vida, pela oportunidade de estar com saúde, ainda mais neste momento, e vestindo a camisa de um grande clube como o Botafogo. Recebi muitas mensagens de torcedores, vídeos de gols e memes engraçados também (risos). Não estamos podendo agora, mas me sinto abraçado e agradeço. Sempre fui bem tratado e quero muito poder reencontrar com nossa torcida no Nilton Santos”, escreveu.

Ainda durante a mensagem de agradecimento, Alex Santana admitiu a ansiedade pelo retorno do futebol. No entanto, o meia destacou que o foco no momento é de treinar em casa até a liberação das atividades no clube.

“A gente sente falta da resenha, dos amigos no clube, funcionários e da rotina do trabalho. Estamos treinando todos os dias com as orientações do clube e estou me adaptando. Temos horário certinho, programação bem feita e os cuidados necessários. O negócio é trabalhar e focar lá na frente que se Deus quiser isso tudo vai passar logo”, continuou.

O elenco do Botafogo realiza treinos virtuais desde o início do mês, após o fim das férias coletivas. A diretoria alvinegra afirmou que já estuda um protocolo para a volta dos treinos, mas só vai marcar a data da reapresentação dos atletas após o aval das autoridades cariocas.

Publicado às 11h24. Gazeta Esportiva.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *