sábado, 31 de outubro de 2020

Elenco do Flamengo se reapresenta para exames e avaliações físicas

Em nota, o clube fez questão de salientar que todos os protocolos de segurança foram cumpridos rigorosamente. Foto: Divulgação

O time do Flamengo realizou exames e avaliações físicas no CT George Helal na manhã desta segunda-feira (18). Em nota, o clube fez questão de salientar que todos os protocolos de segurança foram cumpridos rigorosamente.

Neste primeiro período de atividades, nenhum profissional diagnosticado com coronavírus participou. No início do mês, a diretoria do Flamengo veio a público comunicar que três jogadores e 35 funcionários testaram positivo para a Covid-19. Nenhum nome foi divulgado. Na última segunda-feira, uma nova bateria de exames foi realizada.

Não houve detalhamento das atividades desta segunda-feira e de quem participou.

Se mostrando favorável ao retorno do futebol há semanas, o Rubro-Negro aposta no cumprimento das medidas acordadas com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), como desinfecção e limpeza das instalações do centro de treinamento, instalação de diversos dispensers com álcool em gel, impedimento da utilização dos vestiários, entre outras.

Publicado às 14h18. Gazeta Esportiva.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *