quinta, 22 de outubro de 2020

Elenco rubro-negro não treina neste fim de semana

Clube foi multado em quase R$ 3 mil nesta semana. Foto: Reprodução

Após a multa aplicada pela Prefeitura do Rio de Janeiro, o Flamengo decidiu dar folga ao elenco rubro-negro neste fim de semana. Com isso, não houve trabalho nos campos do Ninho do Urubu, em princípio até segunda-feira (25).

Os jogadores voltaram a treinar no CT sem a liberação da Prefeitura. Fiscais da Vigilância Sanitária foram até o local, mas acabaram impedidos de fazer a inspeção e multaram o clube em quase R$ 3 mil.

Diante do ocorrido, os dirigentes rubro-negros decidiram dar folga neste fim de semana ao elenco para tentar resolver o impasse com a Prefeitura. Uma reunião está agendada para este domingo (24) com o prefeito Marcelo Crivella, onde poderão ser liberadas as atividades nos clubes.

“Nós estamos propondo, no conselho científico, uma estratégia de retorno. Os clubes que puderem obedecer isso, então a partir do dia 25 (fim do decreto) poderão voltar a treinar. A estratégia é rigorosa, ela é muito rigorosa. No domingo me reúno com os clubes”, declarou Crivella.

Até o momento, o Flamengo realizou duas baterias de testes no departamento de futebol. Quatro jogadores testaram positivo, mas dois já estão curados e treinaram normalmente. Outros dois ainda estão em quarentena em casa sob a supervisão dos médicos rubro-negros.

Gazeta Esportiva

Publicada às 15h05

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *