segunda, 26 de outubro de 2020

Em crise financeira, Vasco pode vender atacante Talles

Atacante é visado por times do exterior. Foto: Vasco da Gama/Divulgação

O Vasco segue trabalhando para encontrar receitas e melhorar a sua situação financeira. Os atrasos salarias do elenco preocupam e geram protestos, como o que aconteceu antes do treino de sexta-feira, quando o elenco cobrou os dirigentes. Justamente por conta disso que nenhuma opção de conseguir uma boa verba deve ser descartada e o clube já trabalha com a possibilidade de perder a sua principal joia: o atacante Talles Magno.

Com 17 anos, Talles Magno é hoje o jogador que mais agrada aos torcedores, tendo o nome gritado na maioria das partidas. Presença constante nas categorias de base da Seleção Brasileira, já desperta o interesse de clubes de fora do Brasil. Sua provável participação nos Jogos Olímpicos do Japão, em julho, deve aumentar ainda mais o seu valor de mercado, caso confirme a sua média de boas atuações.

A Juventus, da Itália, já fez algumas sondagens pelo jogador no ano passado, enviando inclusive um representante ao Brasil para acompanhar a algumas partidas. Mas ainda não houve na Velha Senhora a certeza de que valeria investir. O Vasco não fala abertamente quanto pretende liberar o jogador, mas ele é tratado como uma solução rápida para que as contas fiquem mais positivas em 2020.

Outro clube que tem interesse no jogador é o Liverpool, que iniciou conversas esta semana com a diretoria do Vasco, mas ainda de maneira tímida. Sevilla, da Espanha, Bayer Leverkusen, da Alemanha, e os italianos da capital, Roma e Lazio, também estudam o nome de Talles.

Talles Magno prefere se manter alheio ao que aparece em termos de sondagem e evita comentar o assunto nas vezes em que é abordado pelos jornalistas. Mas sabe que seu nome circula na boca de dirigentes europeus.

Dentro de campo, o elenco ganhou o sábado e domingo de carnaval de folga e retorna aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT do Almirante. O Vasco segue se preparando para a estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, prevista para o sábado, dia 29 de fevereiro, contra o Resende no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), às 19h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *