sábado, 16 de janeiro de 2021

Em crise, Racing terá cinco desfalques contra o Flamengo

O Flamengo viaja à Argentina para encarar o Racing pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2020, nesta terça-feira (24), no El Cilindro, em Avellaneda. Em crise dentro de campo e nos bastidores, os problemas do Racing não param por aí.

Sem vencer há quatro partidas, o último triunfo da equipe argentina foi há mais de um mês, no dia 21 de outubro, na última partida da fase de grupos. De lá pra cá, o time vem em má fase e ainda enfrenta uma crise interna, já que Diego Milito, dirigente e grande ídolo do clube, colocou o cargo à disposição.

Sebastian Beccacece terá problemas para escalar o Racing (crédito: Divulgação/Racing Club)

O contestado técnico Sebástian Beccacece terá problemas para escalar o time. Com a confirmação da ausência do atacante Cristaldo, infectado pelo Covid-19, o número de desfalques já sobe para cinco. Marcelo Díaz, Lorenzo Melgarejo, Augusto Solari e Dario Cvitanich estão fora da partida.

Já o Flamengo vive um bom momento após a primeira vitória de Rogério Ceni pelo clube, contra o Coritiba, por 3 a 0, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Gabigol e Filipe Luís embarcaram com a delegação. O Flamengo só não terá à disposição o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Pedro, que ficaram no Rio em preparação para a partida de volta.

Prováveis escalações

Racing: Gabriel Arias, Leonardo Sigali, Nery Domínguez e Alexis Soto; Iván Pillud/Fabricio Domínguez, Agustín Rojas, Leonel Miranda e Eugenio Mena; Nicolás Reniero, Lisandro López e Héctor Fértoli

Flamengo: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira, Filipe Luís (Renê); Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Gabigol (Vitinho) e Bruno Henrique.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *