sexta, 22 de janeiro de 2021

Em dia agitado, Braz e Landim conversam com elenco sem Rogério Ceni

CT do Fla viveu dia agitado. Foto: Alexandre Vidal

Dia agitado para o Flamengo. Depois de várias reuniões na Gávea nesta segunda-feira (11), nas quais ficou definida a permanência de Rogério Ceni, foi a vez do Ninho do Urubu ser palco da crise. Nesta terça-feira (12), após protestos de torcedores, Landim e Braz se reuniram com o elenco rubro-negro.

O presidente e o vice de futebol, que ignoraram os protestos na entrada do centro de treinamento, encontraram-se com o grupo de jogadores para mais cobranças. A reunião aconteceu de maneira interna, às portas fechadas, sem divulgação de qualquer conteúdo tratado na conversa.

A curiosidade ficou por conta da ausência de Rogério Ceni. Muito questionado pela torcida e com informações de que pode deixar o clube na próxima semana, o treinador não foi convidado para a conversa – assim como nenhum membro de sua comissão técnica. A reunião foi longa e se estendeu por cerca de duas horas.

O Flamengo está há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. No último domingo (10), foi derrotado no Maracanã pelo Ceará. Após folgar nesta segunda-feira (11), o grupo se reapresentou e iniciou a preparação para o confronto com o Goiás, no próximo dia 18, fora de casa.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *